-------------------------------que criatura é essa?(delphine,curiosa)
-------------------------------é um dos serviçais da rainha.(explica iremeom)
o pássaro,com sua face à mostra,ataca o grupo..ele vai direto até bastiam,mas delphine o ataca com uma flecha certeira.
o pássaro agora dá suas investidas do alto..delphine diz que ele está focalizando os ataques em bastiam..iremeom pede para que delphine lhe dê cobertura.
outra vez,o gigantesco pássaro faz uma investida em bastiam e delphine,com uma ótima pontaria,atira uma flecha,mas a mesma cai na grama.
o pássaro consegue pegar bastiam e o leva para longe..delphine tenta mais uma investida mas iremeom diz que tem um plano melhor..ele tira algo parecido com uma pedra branca e amarra em uma das flechas de delphine.
--------------------------------agora sim,pode atirar.(diz iremeom,confiante)
delphine mira e atira a flecha,que sai que nem um foguete e acerta em cheio o pássaro liberando uma bolha branca onde dentro está bastiam.
depois do susto:
--------------------------------obrigado...arf!...arf!...se não fosse essa flecha.(diz bastiam,aliviado)
--------------------------------não foi só eu,iremeom colocou na minha flecha uma pedra bnranca reluzente.(explica delphine)
-------------------------------puxa!meu querido!você veio precavido!(bastiam,surpreso)
-------------------------------bem,eu tinha que me precaver então...trouxe algo a mais na mochila,caso precisássemos.(explica iremeom)
o perigo passou,por enquanto e nossos amigos terminam de desarmar o acampamento..são dez horas da manhã,nossos amigos vêm uma ponte ao longe..iremeom pega algo parecido com um binócolo e olha nele.
------------------------------essa não..são os guardas da rainha..vamos..peguem isto..são cristais metamórficos,eles transformam qualquer um em outro furry.(explica iremeom).
o que acontecerá com nossos heróis?será que os guardas desconfiarão dos cristais metamórficos?não perca o próximo capítulo..amanhã eu continuo a história;se não houver mais imprevistos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário