falta pouco para nossos heróis alcançarem o templo dos quatro elementos..eles atravessam uma ponte e chegam na última parada.
---------------bem,cá estamos,na cidade de temérfusos..vou dá uma olhada por aí,vocês dois fiquem guardando meu querido..preciso me informar sobre as condições da estrada para o templo..você vai ficar bem,meu querido?smack!(iremeom,um pouco preocupado e dando um beijo na boca de bastiam)
---------------não se preocupe..pode ir..(diz bastiam,despreocupando aseu amado)
quinze minutos se passam e nada de iremeom..até que surge um desconhecido na frente da carroça.
---------------você é sebastiam,o escolhido?(desconhecido)
---------------alto!(guarda um,em posição de ataque)
---------------o que você quer com ele?(guarda dois,em tom de um interrogatório)
---------------saiam da frente..meus negócios é com o humano..(diz o estrangeiro)
os guardas tentam avançar no estranho mas algo os detêm..o estranho pega amigavelmente na mão de bastiam e sussurra algo no ouvido do escolhido que faz bastiam arregalar os olhos;não como se fosse uma proposta indecente,mas sim algo terrível..bastiam o segue.
meia hora depois,os guardas conseguem se mexer de novo..iremeom vem correndo e pergunta onde está bastiam..os guardas dizem que surgiu um estranho que disse algo no ouvido de bastiam e o escolhido foi com ele.
iremeom fecha os olhos e se concentra e já sabe onde eles estão.
meia hora depois,iremeom e os guardas vêm uma floresta;eles adentram no desconhecido lugar.
----------------fiquem atento..esse lugar deve estar cheio de armadilhas..(diz iremeom,para os guardas)---vamos deixar a carroça aqui,é melhor a pé.
iremeom vai na frente,e com a ajuda de uma vara,vai verificando o solo,em busca de armadilhas..no caminho,eles encontraram dez armadilhas.
finalmente iremeom e os guardas encontraram o estranho e bastiam..iremeom corre em direção dos dois pois sebastiam está estirado em um tipo de altar e o estranho está com uma espada a ponto de perfurar sebastiam..ao ouvir a aproximação,o estranho foge.
---------------meu querido..smack!smack!o que estava fazendo?o que eu faria sem você!(diz iremeom,beijando e abraçando forte bastiam)
---------------me desculpe..ele falou que se eu morrer,tudo ficaria bem..(diz bastiam,em incógnita)---ele também me disse que a razão pelo qual os guardas do feiticeiro se achavam fora das vilas que visitamos,foi por causa do meu poder interior.
iremeom ficou pensativo com o que disse sebastiam.
---------------vamos,o templo está logo à nossa frente e a estrada que vai para lá está em ótimas condições..meu querido,por favor,me prometa que não vai mais fazer isso de novo..ok?(pergunta iremeom)
--------------ok..eu não faço mais..(promete bastiam)
amanhã,eu continuo a história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário