quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

uma saga furry love homosexual---a espada de envernom---capítulo um---parte um---by edwin

                                         estamos em fortaleza,ceará..o ano é de 1998..é noite e tudo está tranquilo..só uma pessoa está acordada,seu nome,bastiam.
                                         bastiam faz quadrinhos furry love homosexuais,em uma renomada empresa nesta área.
                                         um dia,ele estava a observar as estrelas,quando algo lhe chama a atenção..uma estrela está se aproximando;bastiam continua a observar tal fenômeno..de repente,a estrela que estava se aproximando do planeta,agora se encontra bem na frente de bastiam.
                                         bastiam estende a mão para a estrela e uma luz muito forte o envolve e ele ouve uma voz suplicando para que ele salve o seu planeta;uma voz feminina.
                                          a luz forte desaparece e bastiam pode agora voltar a olhar ao seu redor..ele fica surpreso com o que vê;montanhas flutuantes em todo o céu e também furrys de todas as idades..é noite e ele é surpreendido por uma voz.
-------------------------------você está perdido?venha,é melhor irmos para dentro,já vai tocar o toque de recolher..(voz masculina desconhecida)
                                          bastiam apenas olha para traz e vê um furry meio lobo parado,com sua carroça puxado por um dragão de porte médio e sem asas.
-------------------------------toque de recolher?onde eu estou?(bastiam,confuso)
-------------------------------venha,antes que soe o toque de recolher..me chamo iremeom..(se apresenta iremom)
                                         bastiam faz o que iremeom diz e,sobe na carroça.
------------------------------você está no país de clerfus,que está sob o domínio da rainha da pérola negra..(explica iremeom)---esta é a cidade de teronius.
                                        cinco minutos depois:
-----------------------------chegamos,finalmente..(diz iremeom)
----------------------------- esta é sua casa?transparece amizade e muito cuidado..(elogia bastiam)---apesar dos buracos nas paredes,é isso que transparece..eu também observei que nas outras casas há vários buracos..essa rainha deve ser uma dama de ferro.
----------------------------obrigado,pelo elogio e sim,a rainha é uma dama de ferro e feroz..(agradece iremeom,pelo elogio à sua casa)---pode pegar algo na geladeira,deve estar com fome.
----------------------------obrigado,mas como você não se surpreendeu comigo?(pergunta bastiam,curioso)
---------------------------bem,como vou explicar,tudo começou quando eu,escalando uma montanha,em busca do templo perdido de artélia,que é nossa deusa,quase perco a vida,quando uma luz muito forte me envolve e finalmente estava no topo da montanha..(explica iremeom)
---------------------------quando abro os olhos,me vejo bem em frente dos portais do templo perdido..eu me aproximo e ouço uma bela voz feminina a me dizer que dentro de um ano o prometido virá de terras distantes para derrotar a rainha da pérola negra..depois de 11 meses longe de casa,ao chegar,vejo a minha cidade em chamas;assim como em toda clerfus e um mês depois encontro você.(relata iremeom)---também o reconheci pelo medalhão da deusa que está usando.
-----------------------------é mesmo..eu nem percebi este medalhão..mas,por onde começamos a salvar a pátria?(pergunta bastiam)
----------------------------bem,temos que levar este medalhão aos quatro templos de clerfus,para se transformar em uma espada mágica chamada a espada de envernom..(explica iremeom)---por hoje,vamos dormir.
                                     amanhã de manhã eu continuo a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário