são dez da manhã..nossos amigos estão na estrada a duas..bastiam fica surpreso pelo fato de que a fauna e flora desta dimensão são quase iguais aos do planeta terra.
------------------------------vejo que está surpreso,qual o motivo?(pergunta iremeom)
-----------------------------é que não deixo de observar que,a fauna e flora deste planeta são quase iguais aos da terra..(explica bastiam)
-----------------------------no seu planeta existe o clã dos dragões,dos orcs,dos elfos,dos dark elfos,dos anões e das fadas?(pergunta iremeom)
-----------------------------não..mas nós gostamos de nos fantasiarmos neles..(explica bastiam)
nossos amigos prosseguem a viagem quando ouvem um grito feminino ao longe..eles apressam a carroça e conseguem ver uma pequena vila mais a frente.
chegando lá,eles percebem que o grito vem de uma das casas e decidem averiguar..ouve-se mais uma vez o grito e eles agora sabem de onde vem o pedido de socorro.
eles entram na casa e encontram dois guardas da rainha segurando uma furry meio raposa fêmea e um dos guardas está com as calças abaixadas;iremeom dá um soco no guarda que segurava a furry.
---------------------------------argh!quem são vocês!(guarda um,com o golpe de iremeom solta a furry)
---------------------------------qual a razão de fazerem isto!?(pergunta iremeom,tomado pela raiva)
---------------------------------por favor,meu senhor,não precisa me defender..(furry fêmea,sentindo-se rebaixada)
---------------------------------não se preocupe..eu vim de muito longe para ajudá-los..(bastiam,tentando reforçar a fé da furry)
--------------------------------por artélia!você é um humano!finalmente,nosso país pode ser liberto..(furry fêmea,surpresa e feliz)
-------------------------------ele é um humano!peguem-no!(guarda um)
eis que quando os guardas avançam sobre bastiam,uma luz muito forte envolve ele e bastiam ouve uma voz dizer pir.
bastiam segura o medalhão e diz a palavra.eis que duas pequenas bolas incandescentes saem das mãos de bastiam e ataca os guardas que,saem da casa pegando fogo nos fundilhos{bunda ou traseiro}
--------------------------------obrigada!obrigada,meu senhor!(furry fêmea,agradecida) mas como vamos defender o nosso vilarejo?
--------------------------------espere...eu já sei..vamos para fora..me chamo bastiam e este é meu amigo iremeom..(diz bastiam)
já lá fora,uma multidão de furrys de todas as idades os cercam,mas para agradecer.
--------------------------------obrigado,meus jovens,mas como vamos nos virar,quando os guardas voltarem?(pergunta um furry ancião)
bastiam eleva o medalhão acima da sua cabeça e diz as palavras que ouvira em sua mente..eis que um feixe de luz sai do medalhão e envolve toda a vila.
---------------------------------não se preocupem,como podem ver,essa luz não é ruim para os olhos..essa luz os protegerá dos guardas da rainha..(explica bastiam)
--------------------------------obrigado,mago branco da virtude!(todos da vila)
e,com a vila liberta,nossos amigos iam retomando o caminho,quando um dos furrys convida-os para uma grande celebração em homenagem à eles e a libertação da vila ieperos..bastiam diz que queria muito,mas a rainha pode estar atraz deles.
quando iam saindo,uma voz feminina conhecida os chama.
-------------------------------esperem!eu quero ir com vocês..(furry fêmea)
-------------------------------qual o motivo?não me diga que você é uma amazona da vila?(pergunta iremeom)
-------------------------------me chamo delphine e sou sim uma guerreira do arco e flecha..acontece que aqueles dois me pegaram desprevenida pois o meu arco está no conserto..(explica delphine)
------------------------------o que você acha,bastiam?(pergunta iremeom)
-----------------------------vamos precisar de ajuda..(diz bastiam)
-----------------------------ok!pode subir..(diz iremeom)
amanhã de manhã eu continuo a história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário