nossa pequena grande heroína ruma à porta com a marreta..ela entra e se depara com um rio bloqueado com uma enorme rocha e ao longe uma vila.
e enquanto isso,no mundo lá fora:
-----------------então,eles estão vindo?(dília,para os seus cavaleiros)
-----------------sim,minha senhora..e são muitos.(cavaleiro,observando atravéz de um binóculo a movimentação fora do castelo)
----------------temos que dar tempo à clara para ela conseguir a escalibur.(diz dília)---vamos atacar..não devemos deixar que eles devorem as almas do nosso povo.
enquanto isso,de volta à clara:
---------------puxa!como todos estão tristes..ei!você!é por causa da rocha bloqueando o rio que estão tristes?(pergunta clara)
--------------sim..sem o rio,tudo murcha,inclusive nossa felicidade..(explica o aldeão)
-------------não se preocupe..por um acaso existe um jeito de remover aquela rocha?(pergunta clara)
-------------sim..é só ir até o castelo abandonado lá em cima daquela montanha e adquirir a marreta do cosmos;mas os ventos lá são muito fortes.(explica o aldeão)
-------------pois eu irei até lá!(diz clara,decidida)
depois de meia hora,clara chega até a montanha da qual ouvira falar e começa a andar pelo caminho ali perto.
------------puxa!os ventos aqui são mesmo um pouco fortes mas ainda dá para prosseguir.(diz clara,confiante)
vinte minutos depois clara avista uma placa e ela lê as seguintes palavras:"nem sempre,o caminho mais fácil é o certo"
------------hum?o que será que quer dizer isso?bem,vamos prosseguir..nossa!como o vento está mais forte!(clara que quase é levada pelo vento)---eu acho que já sei o que aquelas palavras querem dizer..vejamos,se eu for escalando...olha!tem até onde se segurar!
vendo onde se segurar,clara escala a grande montanha,mas é um caminho extremamente ingrime e ela percebe que os ventos pararam de soprar..ela quase que não consegue mas,finalmente chega até o castelo,exausta.
---------arf!arf!quase que eu caio mas,eu estou aqui.(clara,exausta mas feliz)
ela adentra no misterioso castelo e logo vê uma enorme porta dupla..ela abre a porta e se depara com a marreta..ela pega a marreta e é teletransportada para o rio.
clara pega a marreta e bate com toda força na rocha que se quebra em mil pedaços,fazendo jorrar outra vez água na vila..no mesmo instante,ela é trasnportada para o grande corredor e decide descansar um pouco antes de começar a última prova.
até agora,clara obteve sucesso nas provas da espada escalibur mas,como será a última prova?não percam o capítulo de fada caesta..segunda feira de noite eu continuo a história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário