quarta-feira, 13 de abril de 2016

uma saga love furry homosexual---a espada de envernom---final alternativo---by edwin

                                ao que tudo indica,a rainha está morta..nossos amigos comemoram a vitória mas,bastiam está quieto..
----------------o que foi,meu amor?derrotamos a rainha e nem precisamos da espada de envernom.(iremeom,tentando animar o seu namorado)
                     algo acontece,no céu começa a se formar nuvens de chuva e a trovejar muito forte;com muitos raios.
----------------iremeom,eu não to gostando do rumo da nossa vitória.(delphine,temerosa)
----------------eu também não..espere,eu estou sentindo uma energia maligna vindo...não!não pode ser!(iremeom,temeroso ao voltar seu olhar para seu namorado)
                     um tecido ensanguentado envolve todo o rosto de bastiam..então começa a jorrar sangue do rosto de bastiam que começa a cobrir toda a terra.
---------------meu amor!por favor!pare!(iremeom,tentando se achegar à bastiam)
--------------sou eu!artélia!iremeom,pegue a espada de envernom e mate bastiam,só assim tudo terminará bem!(deusa artélia,que faz com que o medalhão de bastiam,caído no chão,se transforma na espada de envernom)
 --------------não!eu não posso fazer isso!(iremeom,relutante)
--------------tem certeza que não quer acabar com tudo isso de uma maneira mais fácil!(deusa artélia,dando um últimato à iremeom)
-------------não!tem que ter outra...então existe um outro jeito?(iremeom,esperançoso)
-------------sim!você tem que se aproximar de bastiam e beijá-lo na boca!eu o estava testando!(diz a deusa,maternalmente)
-------------está certo!eu o farei!(iremeom,decidido)
                  iremeom tenta se aproximar de bastiam mas uma força gerada pelo desespero o repele;iremeom usa a espada de envernom para adquirir sustentação..
                  bastiam dá um grito horroroso que lança iremeom longe;nosso herói se levanta e mais uma vez começa a se aproximar de bastiam.
------------agora use a espada!não se preocupe,a espada só vai golpear a energia maligna e beije seu amado primeiro.(explica a deusa)
               iremeom o faz..ele beija seu amado na boca e usa a espada que produz uma luz muito forte e,finalmente,bastiam está outra vez normal.
-----------meu amor..o que houve?eu me lembro de ver a rainha morta e de repente...tudo escureceu aí..eu ouvi sua voz e uma luz muito forte..(bastiam,meio atordoado)
----------não se preocupe,meu amor..acabou tudo bem..(iremeom,confortando bastiam)
----------mas quanto a rainha,eu vi a alma dela e era uma furry amedrontada,na escuridão.(explica bastiam)
----------ressuscite ela com o poder do medalhão,como fez comigo.(explica iremeom)
              bastiam começa a imaginar a furry por traz da rainha e uma luz muito forte começa a emanar do medalhão da deusa que,faz a rainha se transformar.
----------mmm!onde...eu estou?(furry fêmea,aturdida)
---------não se preocupe,você está entre amigos.(diz delphine,confortando a furry)
---------pela deusa!eu estava escavando as ruínas do templo de artemízia quando achei uma urna e de repente a urna se abriu aí não me lembro de mais nada.(furry fêmea,um pouco aturdida)
--------você foi vítima da deusa artemízia..conta a lenda que artélia cerrou artemízia,sua irmã mais nova,em uma urna,pois ela estava acabando com a vida deste planeta..ainda bem que tudo acabou bem..(explica iremeom)
           com a nova amiga,nossos amigos  vão de vila em vila contando o que aconteceu até que nossos amigos chegam na vila de iremeom.
           anoitece,nossos amigos estão comemorando a vitória sobre artemízia com muito vinho e carne de peru e frango cozido..até que iremeom toma a palavra.
--------meus amigos!estamos aqui,hoje,comemorando a vitória plena sobre o mal,e agora peço a mão de bastiam em casamento!(iremeom,apaixonado)
--------er...isso foi tão rápido...está certo..eu aceito seu pedido,meu amor.(bastiam,corado)
           assim,termina a história com este final alternativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário