--------------então?pronta para caçar mais tivones?(pergunta guior,alegrando clara)
--------------claro!(diz clara,cheia de energia)
nossos amigos ficam sondando de uma em uma hora cada área de fortaleza,até que bia ouve outra vez a voz feminina lhe chamando.
--------------venha..precisamos conversar.(voz feminina misteriosa)---eu vou lhe mostrar o lugar em que devemos ter essa conversa.
--------------está certo.(clara,vendo uma luz azul um pouco longe)
depois de dez minutos,bia se encontra em um galpão abandonado.
-------------muito bem..eu estou aqui..o que deseja me contar sobre guior.(clara,decidida)
------------guior,na verdade,é um demônio infantil que se alimenta de sentimentos como amor,raiva,amizade,etc...(explica a voz misteriosa)
------------mas como?eu ajudei ele a libertar as almas que as tivones...pera lá...se ele é um demônio e me deu esses poderes,quer dizer que ele...(clara,temendo o pior)
-----------isso mesmo..ele está se alimentando de você..de sua alma e seus sentimentos até que não sobre nada..(voz misteriosa,alertando bia)
-----------como eu fui cair nessa de poderes!tudo que é fácil tem sempre um preço a se pagar,como exemplo as drogas,elas lhe dão prazer mas em troca da sua alma e mente.(examina clara,medindo suas consequências)mas como eu saio dessa cama de gato?
----------não se preocupe..está vendo esse espelho na sua frente..quebre o espelho com o cetro da lua.(voz feminina misteriosa)
clara se achega até o espelho e evoca o cetro da lua e na hora que ela ia quebrar o espelho,chega guior e avança até sua protegida dizendo para não quebrar o espelho,mas clara quebra o espelho e o cetro..guior assume sua verdadeira forma,à de um demônio infantil que,continua avançando sobre clara.
a voz misteriosa se apresenta como uma das donzelas da luz e com um simples movimento de mão faz desaparecer guior,mandando ele de volta ao inferno.
----------obrigado,minha criança,por agora,estamos salvos..eu me chamo dilia,a donzela da bondade e coragem.(explica dilia)
----------quer dizer que aquela voz era você?por agora?ainda estamos correndo perigo?(pergunta clara,temerosa)
---------sim,a voz era eu e não se preocupe,hoje,você será uma guerreira da luz e lhe darei a espada escalibur.(finaliza dilia)---mas antes de lhe dar a espada,terá que passar num teste.
amanhã de noite eu continuo a história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário